Cartas


13/11/2012

Olha eu famosa!

Ah ah ah ah ora bolas os meus 6 minutos de fama!! Até agora ninguém me quis tirar a cidadania portanto o saldo é positivo! Ide ver e partilhem nos vossos facebooks e twitters. Não por mim, mas pela E-Jump Web Marketing Winners. Porque é um projecto português que quer muito vencer e ajudar a vencer em tempo de crise. Porque nos devemos ajudar uns aos outros e o sucesso é sempre o resultado de um esforço conjunto. Porque eu tenho trabalhado muito, muito, muito e mereço!

Ah! e como este blog voltou, apesar de a meio gás, o arquivo está todo publicado de novo. Faz sentido que assim seja e também houve alguns pedidos que muito me apraz satisfazer.


1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada por voltares a publicar o arquivo:)
E tenho muita pena que tenhas passado pela experiência que mencionas no post acima. A desilusão é grande mas penso que nem todas as pessoas têm a mesma força e capacidade de ultrapassar certos obstáculos na vida, o que resulta muitas vezes em escolhas erradas. Espero que ultrapasses essa situação e que continues cheia de força, tens um bom futuro fantástico pela frente ao contrário, infelizmente, da jovem de que escreves.