Cartas


17/10/2012

Voltei, voltei, voltei de lá!

Ah pois é! Voltei de lá há já um mês e meio. Cá estou eu na tugolândia outra vez! E não é que isto ainda está pior do que me pintavam? Mas isto de sair e voltar tem muita coisa boa, quanto mais não seja a capacidade de ver a realidade com outros olhos.

Desde que cheguei, e até meses e meses antes, comecei um projecto novo. Em parte o responsável por me tirar o tempo de vir aqui escrever. Pois é, agora sou empresária! Ou melhor, SOMOS, porque na E-Jump somos pelo trabalho de equipa.
A E-Jump Web Marketing Winners é uma agência de marketign digital cheia de ambição, pronta a saltar mais alto e a mudar o mundo. Trabalhamos para todos os países de expressão portuguesa e inglesa com muito profissionalismo e muita, muita paixão e vontade.

Para já visitem a nossa página no facebook (partilhem se puderem):

https://www.facebook.com/ejumpwebmarketing

Em breve teremos o site operacional. Estamos também no Linkedin com uma descrição detalhada dos nossos serviços.

Entretanto, e como se formar uma empresa fosse fácil, resolvi começar o doutoramento. Enfim... diz que quem corre por gosto não cansa, e eu, nós, não sabemos o que é ficar sem fôlego!


4 comentários:

Anónimo disse...

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Isa disse...

Miúda, nao vais acreditar, mas ontem pensei onde raio estarias e como estaria tudo ctg. juro pela minha rica saudinha.
Gd beijo e parabéns pla conquista.

G disse...

Welcome back!

Anónimo disse...

Sê muito bem-vinda!

Tenho tanta pena que tenhas apagado o histórico do blog, era uma grande fonte de inspiração e tinha muita informação interessante mas...estou muito contente por ver que o teu trabalho compensou e estás numa óptima fase! beijinhos e votos de muito sucesso*