Cartas


30/05/2012

Bom...sinto-me um bocadinho na obrigação de prestar alguns esclarecimentos. Descansem os meus leitores fiéis e queridos, acalmem-se os meus amigos e familiares, desiludam-se os invejosos...estou viva e tudo a correr sobre rodas.
Mas tenho um trabalho, um estágio e um mestrado mesmo, mesmo a entrar em época de exames (e ainda uns projectos em mãos que depois conto) e, por isso, estou sem tempo nenhum.
Considero que não vale a pena ter um blog aberto se não posso escrever... Por isso, vamos lá ver, talvez tenha sido um bocadinho brusca vá... este blog chegou ao fim temporariamente. Assim que tiver tempo para respirar volto cá para novidades. Ok? Vá, uns beijinhos para esse lado do mundo :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim está melhor!

Estava a ficar preocupada. Boa sorte para os exames.
E vá pelo menos dizendo se os exames estão a correr bem ;)

Bjs
Fátima

Li disse...

Fico feliz por saber que estás bem, isso é, sem dúvida, o mais importante.

Fica bem.

Beijinho

G disse...

Uffff.

Purple Aussie disse...

Ah bom! Assim tá bem :)
Beeeeeeeijinhos!!!!