Cartas


08/04/2011

Tou fodida

Desculpem lá mas não tenho outra expressão... então vamos começar pelo exame de Finance. Correu tão mal, mas tão mal que mais valia não ter perdido tempo a estudar aquela merda porque não me serviu de grande coisa. Parece que correu mal à turma toda... por isso, com sorte, se a turma toda ou quase chumbar vamos fazer uma queixa do prof. Tenho pena porque o acho fofinho, mas de facto é péssimo professor.
Depois vamos ao exame de Macroeconomics que foi esta manhã. Não correu mal, mas também não correu bem. Perdi imenso tempo a estudar Finance e então olha... merda. Aguardemos com serenidade. Estava eu a voltar para casa a pensar nos milhares de coisas que tenho para fazer durante o mid semester break quando recebo um telefonema dos Acommodation Services... eu sabia que este dia podia chegar...mas ...porra vou ter uma room mate.Pensava que amanhã ia dormir até tarde, mas não creio que vá conseguir pelo menos para já com uma pessoa estranha a dormir na cama ao lado. Tem 18 anos e é australiana, chama-se Allison. Ainda não chegou... vamos ver se é menos porca e mais crescidinha que a P. Senão vamos ter merda. Não sei o que lhes passou pela mona de pôr uma teen com uma gaja 14 anos mais velha... 14 anos...valha-me god é quase o dobro...
Actualização: a Allison chegou. Parece fofinha...mas a P. também parecia no início. A primeira coisa que me perguntou foi se tínhamos hora de entrada em casa... ora disse que não mas avisei-a logo que eu acordo cedo e durmo cedo! Aguardam-se (boas) novidades durante o fim de semana.

3 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Quanto aos testes aguardemos os resultados com tranquilidade que neste momento já não h+á mais a fazer.
A nova inquilina sendo nova terá de ter o benefício da dúvida se bem que a pergunta da hora de recolha já deixa que pensar. A ver vamos... por enquanto será a tolerância e não te esqueças de a introduzir já na tabela de tarefas da casa. :-) beijocas larocas com amizade

Ana disse...

eh lá... tanto post novo!
14 anos de diferença? não pode ser! De 18 para 25 são 7... lol. Calma, não têm q ser amigas, assim como não tens q ser amiga da Paulina. Havendo regras e havendo respeito não é dificil. Olha o João na escola e depois no quartel... Ele sobreviveu. Pede-lhe as dicas! Mas tens q te abstrair do que não depende de ti para não andares irritada.
Há sempre uma disciplina mais lixada, a "pedra no sapato" de cada curso. "Magoa", mas consegue-se livrar dela, acredita!
Boas férias (dentro do possivel)!
bjs

Li disse...

Vais ver que os resultados dos exames vão ser positivos. Nada de desanimar!

Torço por ti

Beijo