Cartas


02/04/2011

Pequenada, não posso deixar de agradecer as vossas sábias opiniões. Pois que decidi então ver como a rapariga se comporta nesta semana que se avizinha. A ane foi ontem para o méxico, foi casar, está de volta só no final do mês. Portanto creio que não poderei contar com ela se a outra não desemporcalhar na semanan que vem. De qualquer forma ela é demasiado mole, por isso mesmo que cá estivesse creio que não poderia contar com ela para uma atitude mais radical. De resto deixem-me dizer que estou cheia de sono mas que desde que tenho o edredon durmo assim umas 34 vezes melhor do que antes. Continuo a estudar finanças... Não está fácil, por isso, quem for crente, seja lá em que deus for, que reze por mim. Quem não quiser rezar que torça os dedos como a blueangel, que tadixa já está a ficar com reumático à minha pala. Duas últimas coisinhas para verem que, apesar da minha mãe dizer que eu sou torcida, isso não é bem assim: 1- maridinho, dou o braço a torcer. Estou na aula de accounting a escrever isto no ipod. Estou viciada e acho que vou querer um ipad...
2-como até sou uma pessoa fofinha tenho umas luvas para dar à porca para ela não estragar as manápulas quando for limpar.
Bom fim de semana. Depois dou novidades dos exames mas até lá vou estar ocupada a queimar neurónios. Beijinhos

5 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Epá tb quero tanto um ipad :-))) Os deditos cá continuam cruzados a torcer por ti e ainda te incluo nas minhas orações, como sempre faço. ;-) Por mim isso está tudo garantido e feito e se não se fizer tudo à primeira faz-se o que se poder e volta-se a fazer. O passo mais importante já foi dado. :-) Ainda bem que estás mais quentinha! :-))) beijocas larocas com amizade :-)

Anónimo disse...

olá...não gosto de ipad's mas deixo-te um bjinho.

C. Eugénio

Rabbit disse...

Tugénio!!!Bem vindo ao tasco! Aparece mais vezes!

BlueAngel aka LN disse...

Eu gosto de ipads e tb quero um; aí são bué mais caros, certo?

Rabbit disse...

Acho que anda à volta de 400 dólares