Cartas


17/02/2011

Hope, full of hope!

A sério, a próxima vez que eu me lembrar de ir correr às cinco da tarde com 30 graus, alguém me dê uma paulada. Hoje, ao contrário de ontem, esteve um calor horrível, e correr assim não é agradável. Até fiquei com as marcas da camisola… o sol aqui não é para brincadeiras. Aliás,  a televisão não se cansa de passar publicidade institucional a alertar para o cancro de pele e para o cancro de pulmão também. Parece que por estas bandas a camada de ozono é fraquinha, fraquinha. O sol queima à séria!
Mas deixem-me contar como foi o meu dia, porque acho que foi realmente bom. A manhã foi calma, ando a tentar resolver o problema da caixa do correio. Nenhuma das chaves que temos a abre e quer eu quer a Paulina estamos à espera de correspondência importante. Ainda não foi desta que ficou resolvido mas tenho esperança que será para breve. O meu cartão de débito vai chegar e o meu dinheiro está no fim, por isso, preciso mesmo de abrir a caixa do correio!
Depois lá fui eu à entrevista em Lane Cove. Pensava eu que ia para mais uma daquelas entrevistas para Sales assistant numa loja de roupa pequenina no meio de um bairro manhoso… but guess what! Enganei-me! Bom, a loja é de facto pequena mas o sítio não é manhoso - Lane Cove - e o trabalho não é Sales assistant, ou pelo menos não é só isso. É muito mais. A sra. Irene, uma imigrante de Hong Kong que está cá há 20 anos, é uma querida e quer expandir o negócio, uma loja de roupa e sapatos específicos para dança. A Irene precisa de uma pessoa que perceba de marketing & brand management para a ajudar, e eu sou a pessoa certa. :)
Neste momento estou a trabalhar num plano de comunicação da marca para lhe dar na 2f. Só depois ela decidirá se me contrata ou não. Com sorte contrata-me e pomos o plano em acção; com azar não me contrata e ainda usa o meu plano feito à borlix… Vamos esperar que seja uma pessoa honesta. Pelo menos assim me pareceu. Conversámos por mais de uma hora e gostei muito dela. Agora só espero que ela queira de facto expandir o negócio. A última vez que tive o tipo de conversa que tive hoje, fui trabalhar para um merceeiro que primeiro adorou as minhas ideias e depois começou a retrair-se…qual merceeiro. If you want to be big, you have to think big!
E pronto, por hoje lamento mas não tenho mais novidades. Estou realmente entusiasmada com esta possibilidade de trabalho e acho que pode ser uma boa. Tenho montes de ideias que estou a organizar, depois vou fazer um documento realmente cool e estou com fé que vai funcionar.
Acho que amanhã – que não tenho nada planeado – vou escolher uma qualquer atracção turística para ir conhecer. Depois então colocarei fotos. Hoje lamento mas não tenho nada de novo para vos mostrar… beijinhos e abraços!

5 comentários:

Carolina disse...

Boa sorte, vou estar a torcer por ti! Carolina

Cate disse...

Espero que corra tudo bem ! :)

Ana disse...

Boa! Esgalha ai um plano impressionável :)
Depois põe foto do bronze à camionista australiano. eheheh
bjs

Claudia disse...

Olá olá!

Também sabe bem haver dias calmos não pode ser só agitação:-)

Então ficaste com um bronze quase à camionista? Tens de ir até à praia para corrigir isso! LOL

Beijinho grande

BlueAngel aka LN disse...

Amôri,

ainda não "destorci2 os dedos desde que abalaste para os antípodas. Continuo a torcer por ti e com esperança de que me pagues a fisioterapia quando trabalhares na Prada ou na YSL. ihihihihihih

Dias assim também, são bons, até porque tens um plano importante para fazer. :-)))

beijocas larocas com amizade

NB: avida quando a caixa do correio estiver tratada e manda foto da mesma. Só para checar o tamanho e saber o que lá cabe! ihihihihihihihih :-)))