Cartas


21/02/2011

Duas boas notícias

Oh cum camander! Isto de facto não há fome que não dê em fartura! Então não é que no mesmo dia sou aceite no emprego na faculdade e no emprego na loja?!?!E agora?! Bem decidi ser honesta com a sra. Irene que é uma fofa e me disse que ficou muito impressionada como meu plano de marketing (que até está muito bem esgalhado modéstia à parte) e disse-lhe que ia trabalhar na faculdade mas que podíamos arranjar uma forma de eu a ajudar a pôr o plano em prática. Quem sabe… se ela quiser pagar-me under the table, que aqui se diz cash in hand, posso fazer as 20h na Macquarie Graduate School of Management e mais umas quantas na loja, que me iam dar um grande gozo. Vai daí ainda não assinei contrato na faculdade, mas isso deverá acontecer na 4f, e ainda não acordei os detalhes com a Sra. Irene… mas esperemos que não me escapem os dois pássaros da mão e no fim da semana já tenha tudo ok. Fogo estou mesmo contente! E a esta hora não posso ligar a ninguém em Portugal e contar! Bolas!
Bom entretanto ontem à noite não fiz nenhuma actualização porque fui a um churrasco em Manly na casa do Lourenço e do Tó com mais três brasileiros, a Raquel, a Taísi e o Maurício. Tudo pessoal do melhor. Do mais prestável e agradável que pode haver. Muito bom mesmo! O problema é que eu vivo tão longe que demorei duas horas a chegar a Manly, via Chatswood e a regressar… 3 horas…ah pois é!  
O Maurício, que tem carro, levou-me de Narebee até uma paragem de autocarro onde poderia apanhar um que me levasse à cidade a uma estação de comboio, Wyniard. O problema é que neste fim de semana estiveram a fazer melhorias nas linhas e essa estação estava fechada… Bolas.. tive de apanhar outro autocarro até à estação Central. Depois aí um comboio para Epping que demorou meia hora a partir e mais meia a chegar, e depois em Epping um outro comboio para a Macquarie University… Cheguei a essa estação já às 11h da noite, tinha saído de Narebee às 8h30. Depois vim a pé para casa… devo dizer que não se sente perigo mas mesmo assim vir pelo meio da floresta, à noite, sozinha não é muito confortável… ainda são uns 30 minutinhos a pé. Mas correu tudo bem… só que quando cheguei a casa já estava meia morta e fui logo dormir. Tinha de acordar cedo para ver os meus papás na webcam e falar com eles J Acho que ficaram mais descansados... eles acham que eu não como decentemente só porque me queixo do preço da carne. Já perceberam que não estou desnutrida portanto isso é bom. Entretanto depois da corrida deu-me uma moleza incrível e estive a dormir um bocadinho no sofá, a preparar-me para as aulas e à espera que a máquina acabasse de lavar e de secar. Por acaso acho que dei cabo da roupa… como a mangueira da torneira da água fria está rota só podemos lavar com água quente, tenho cá pra mim que diminuiu um tamanho a tudo o que pus lá dentro, mas aguardemos com serenidade. Quando for a vestir logo vou perceber.
Agora estou em contagem decrescente para o início das aulas, que vai ser dentro de pouco menos de 3 horas e conhecer os meus coleguinhas de turma. Tenho também de ir comprar umas calças pretas para usar na faculdade para trabalhar, mas queria ver se encontrava umas baratinhas…
A minha housemate continua desleixada. Levou o único pano de cozinha que temos para a casa de banho e lá o deixou espalhado no meio do chão. Como é óbvio eu nem lhe vou tocar. Limito-me a respirar fundo e a pensar que em Junho me posso mudar. Espero é que não seja para pior, sim porque há sempre pior.
Mais logo quando vier das aulas já vos conto como foi. Acho que vou ter Principles of Accounting, 3 horinhas para começar bem! Beijinhos pequenada! 

4 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Ehehehehehehe sinto-me uma privilegiada, porque como tive a sorte de me cruzar contigo no FB esta madrugada (para mim) já sabia algumas das novidades. Fico bué-super-hiper contente por ti. Quer dizer que depois de falarmos ainda tiveste notícias da D. Irene; oba oba oba É bom que tudo esteja a correr pelo melhor. Tenho de botar o MSN nos trinques que tb tenho webcam, bem sei que não os papás, mas sempre sou uma cara conhecida. ihihihihihihihihih Agora fico a aguardar novidades das aulinhas, do prof e dos coleguinhas. Depois contas se há gajos simpáticos e giros? ihihihihihihihih Tão bom notícias boas assim antes de ir dormir. :-))) beijocas larocas com amizade :-)))

Ana disse...

dois empregos e aulas? Continuo a achar que os dias ai têm mais do que 24h... :) Boa sorte para o 1º dia de aulas! bjs

Lena disse...

Eplo que vi hoje na aula acho que não posso ficar com os dois... vou optar pelo legal

Claudia disse...

Grande mulher!
Assim é que é ... chegar, ver e vencer!
Parabéns!
Beijinhos