Cartas


15/02/2011

A claque

Ponto previo: estou num teclado local, por isso nao tenho acentos...as minhas desculpas...
Nao podia hoje fazer so a actualizacao habitual, nao depois de ter visto os comentarios no post anterior ou os mails que entretanto recebi. Nunca consegui perceber o impacto que as claques tem nos jogadores de futebol e sempre achei um disparate deixarem-se influenciar, ate hoje. Nao imaginam a importancia - acho que nem eu alguma vez pensei nisso - que as vossas palavras tem para mim, a forca que me dao, o peso que me tiram de cima. Fogo este blog foi mesmo uma boa ideia. Nao sabia se iria conseguir mante-lo e tive muitas duvidas antes de o criar porque me zanguei com a escrita ha uns anos atras. Mas agora vejo que este blog e o meu ponto de contacto com muitos de voces, e a minha forma de comentar com alguem o final do meu dia porque nao tenho ninguem em casa para o fazer, e e tambem a minha reconciliacao com a escrita. E sabe bem.
Daqui de Sydney, um grande beijinho e um grande obrigada. Treinaram muito bem. Haverao mais rounds por isso continuem que estao no bom caminho ;) (depois em casa corrigo este texto...credo que isto sem acentos fica esquisito).

1 comentário:

BlueAngel aka LN disse...

Desde que não abuses deste teclado, tudo bem! Se abusares apanhas tau tau lol Não corrijas, que nós tb precisamos de ver se estamos atentos. Gosto tanto que te tenhas reconciliado com a escrita; escreves mesmo bem. :-) beijocas larocas com amizade :-)