Cartas


23/02/2011

1st day working, new housemate!

Bem pessoal isto hoje foi um dia cheiinho de novidades!
Estava eu tranquilamente a almoçar no sofá e a fazer tempo para ir trabalhar às 2 quando vêm duas moçoilas abrir a porta. Fui lá e uma delas é a nossa nova housemate! Chama-se Ana, é norueguesa e está a estudar Quiropatia. Vai ficar na Austrália 5 anos. A outra era só uma amiga que a veio ajudar. Gostei da moça, pelo menos para já. Foi engraçado ver que assim que ela chegou a P. foi logo a correr arrumar a roupa que estava na máquina de secar há um dia e tirar os ténis do meio da sala que estavam lá desde a noite anterior. Parece-me que esta miúda, à boa maneira nórdica, é organizada e pode ser que venha pôr aqui algumas regras… aguardemos com serenidade. Ficou no outro quarto que estava vazio, portanto continuo com um quarto só para mim, o que é bom!
Entretanto lá fui eu para o meu primeiro dia de trabalho. Não fazia ideia que iria trabalhar até às nove e meia da noite… mas foi bom porque ganhei cerca de 140 dólares só em 7h de trabalho. Amanhã trabalharei novamente 7 horas mas vou começar bem cedo. Hoje estive a servir um cocktail, foi engraçado. No fim jantámos todos a comida que não foi servida, que fora preparada pelo Chef sul africano. Um tipo simpático embora à primeira vista tenha um ar completamente assustador! A equipa é agradável, os Team Leaders também me parecem cool. Estou toda partida mas estou contente. Acho que com os km que ando por dia será desta que fico com pernas de aço! Em breve porei aqui uma foto com o meu uniforme, que é fofinho J Agora estou demasiado cansada quero mesmo ir dormir.
Amanhã depois de sair da MGSM (o meu local de trabalho Macquarie Graduate School of Management) vou falar com a sra Irene… está-me a custar horrores recusar este trabalho mas terá de ser. Não posso ter dois trabalhos ainda por cima a loja é a quase uma hora de distância e eu tenho de estar disponível para os turnos que houver na MGSM, por isso não me posso comprometer com horas. E claro, não me posso esquecer que o meu propósito aqui é estudar. Por isso acho que tive imensa sorte em conseguir um trabalho numa instituição que pertence ao governo com todos os papéis legais, tudo direitinho como eu gosto… não quero desperdiçar a oportunidade. E bom meu pequeninos/as  do coração vou descansar estas pernocas porque amanhã às 6.30 lá estarei acordada de novo. Beijoooooossssss

1 comentário:

AR disse...

_E a facturar bem e tudo...
Estou a gostar das novidades!