Cartas


03/03/2012

Vamos lá a votos que vocês têm de me servir para alguma coisa

Na continuação do post anterior quem é que acha q no próximo dia de estágio devo ir de secretária em secretária apresentar-me às pessoas e quem é que acha que devo esperar pelas eventuais necessidades de trabalho para naturalmente começar a conhecer os membros da equipa? Aguardo votações! E sugestões!

5 comentários:

Isa disse...

deixar seguir a ordem natural das coisas, mas não esperar que venham ter contigo. o resto das pessoas já está enturmada, quem precisa de se enturmar és tu ;)
bjs sinceros de boa sorte

Um pai que não sabe o que faz disse...

Acho que faz sentido que as apresentações sejam feitas consoante a necessidade do trabalho ditar. Teres a iniciativa é bom, mas quando a oportunidade surgir, não vale a pena "forçar" as apresentações, isso deveriam ter sido eles a fazer...

jbaltasar disse...

Existem perigos, de agressão, de te pôrem a um canto com a cabeça virada para a parede,de desligarem o computador quando estiveres a trabalhar, entornarem o cafe por cima de ti?

Se existem passa despercebida e não ligues peva.

Se não existem faz o que te der na real gana.

Cris disse...

Eu voto em levar as coisas com calma. Ir de secretária em secretária pode ser mal interpretado e não convém forçar nada.
Mas se alguém te disser bom dia quando chegares ou se durante o trabalho tiveres que pedir uma informação ao colega do lado, apresentas-te, claro.
Não há de ser nada ;)

BlueAngel aka LN disse...

Eu acho que já foi dito: seguir a ordem natural das coisas, isto é, vaios fazendo ops contactos à medida que fores trabalhando com cada pessoa. eles vão perceber que és do melhor e se não perceberem são parvos, oras! beijocas larocas :-)