Cartas


25/03/2012

Diga 33!

Ora pois é! Os meus 33 estão aí a chegar e eu estou aqui pelo segundo ano a festejar longe dos meus amiguinhos, e do maridinho e da familiazinha... por isso preciso de prendinhas para que esta dor não seja tão intensa. Sendo assim aqui vai a minha wish list, sintam-se à vontade! eh eh eh eh


Este casaquinho da Blanco que a Joana sugeriu é lindo!

Este é da Mango também veio da Joana e eu amo!

Joana está a tornar-se uma habitué...mas quem a manda sugerir coisas tão giras! Da Zara


Confesso que desde que vi o filme fiquei com vontade de saber mais sobre esta senhora. A biografia pode n ser a ilustrada...a mais recente serve. Já agora o Nelson Mandela também pode ser.


Eu bem que andei a tentar resistir... mas enfim... pode ser o 2 sem stress mas 3G, please


Skinny Jeans desta cor. Não interessa a marca.


Hunter Gumboots. Pretas.

Esta foto está muito pequenina mas não consegui melhor... É da http://www.colette.com.au/

Aceitam-se vouchers de massagens, pedicure e manicure também. Sugiro uma passagem pela Groupon Australia sempre é mais fácil comprar este tipo de coisas online. Mas que seja aqui pertinho ok? Tipo ou no CBD ou North Sydney ou Lane Cove. Não me mandem para as Blue Mountains! 

Pronto era isto. Se me lembrar de mais alguma coisa aviso. Entretanto fico aqui à espera :)

5 comentários:

Ela disse...

Acho muito bem! Espero que o pessoal colabore, principalmente com as roupinhas.
Pelo menos para mim comprar roupa aqui é um pesadelo. Que saudades da blanco e da mango, da h&m e da zara! :)

Rabbit disse...

Para mim é um pesadelo pq as lojas q gosto sao as caras... Mas sim concordo saudades da zara tuga, da h&m e da primark...enfim...

Unknown disse...

Olá olá, vou tentar descobrir o colar da Zara para te enviar... acho que já esgotou :( Mas vou tentar, não desisto!!!! Já agora adorei a lista. kisss
ps: já tenho o casaco verde água (mas cou fazer uma pikena alteração, cortar no comprimento para ter tecido para colocar nas mangas e ficar com manga comprida :)

Diana disse...

Leninha já fazes 33! Talvez no fim do ano, me mude para aí, vamos ver como corre aqui, pq tenho um trabalho que adoro! Ando a ver a Universidade de Melbourne, a Mack qq coisa (Acho q é na que tu estás) e outra. São as 3 TOP vamos ver, são caras! Já agora quando puderes altera do lado direito o meu blog para voumasvolto-dma.blogspot.com! Obrigado, Di

Unknown disse...

33... ainda uma uma jovem! Quando é?