Cartas


10/10/2011

Assim à pressa

Ora tenho para Business and Financial Analysis um Case study e um Syndicate project com forecasting até mais não para ambos e tudo em Excel mais os respectivos PPTs e words; para Brand Management um Research and Applied Project, de grupo e individual, uma página mais um PPT para o primeiro e 10 páginas para o segundo; um group report sobre a Qantas com 10 páginas mais anexos, por isso... como estou sem tempo, as minhas desculpas por não responder aos mails que ainda não respondi.
Só quero deixar aqui um pensamento: tudo o que vale a pena na vida implica esforço. Não pensem que é pegar na mala e ala aqui vamos nós ganhar guita comó catano para o país dos cangurus. Sinceramente? Irrita-me até às entranhas quem só está disposto ao que é fácil.
Este país vale a pena porque aqui as pessoas são verdadeiramente felizes e porque é possível ser mesmo feliz à séria por estas bandas. Ninguém sabe o que é o triste fado e ninguém responde "vai-se andando" quando perguntamos como estão. Por isso não pensem que é só mandar um CV ou fazer um pedido de residência que já está. Já ouviram dizer que não há almoços grátis??

Querem saber mais sobre isto? querem? Ide à nova apresentação da Information Planet no dia 19 de Outubro. Não sei grandes pormenores mas vejam a página deles no Facebook.

3 comentários:

Li disse...

Seja em que parte do mundo for sem esforço não há nada!!!!

Temos que nos convencer disso. Os tempos de tudo dado, tudo fácil, terminaram.

Claro que depois temos PAÍSES e países!!!

Ana disse...

Se ultrapassaste a parte da mala, ultrapassas tudo! ;)

Unknown disse...

Expectativas (em inglês expectations, em suali matarajio) são o que lixa tudo.
Por isso se explica que quando um gajo emigra (quando as expectativas baixam) somos mais felizes, e por oposição aqueles que pensam que vão ganhar a guita à patrão (expectativas sky high) se deprimem.

Aplica-se aqui ao burgo, expectativa de ter uma granda casa e um carro à maneira, fibra em casa e roupas de marca, um grande salário, ser tratado por sor dotor ou sora dotora e um gabinete. Não fazer nenhum e ter carro de empresa, despesas pagas. Depois, se não se consegue... pimba, depre...

Bjs

http://en.wikipedia.org/wiki/Expectation_(epistemic)#cite_note-Lazarus-0