Cartas


16/09/2011

Fui a um workshop sobre career clarity...

...e tenho algumas notas mentais:

1. Tens de parar de ir a workshops, seminários, think tanks e afins apresentados por idiotas; perdes tempo, não aprendes nada e ainda sais de lá deprimida;
2. Tens de parar de os confrontar com perguntas incómodas porque eles não querem responder, irritam-se e tu também e isso não é bom;
3. Tens de deixar de te afectar tanto com as opiniões destes estranhos imbecis - ele ter dito que ninguém te vai contratar e que é impossível mudares de carreira, faz dele um idiota e não de ti uma falhada;
4. Ainda estás demasiado zangada, o que é cansativo, desnecessário e francamente há pessoas piores do que tu. Ou resolves isso ou vais acabar cheia de rugas, velha e sozinha;

PS: O senhor do workshop é uma espécie de coach de carreira, tem uma empresa que se chama career inovations. Disse-me que era impossível, mesmo que eu quisesse, tornar-me numa financial analyst.
Eu, ao olhar para ele, sopinha de massa, também acharia que seria impossível o homem viver de public speaking... e olha, não é que é assim que o senhor ganha a vida? Impossible my ass you fucking idiot!

8 comentários:

TC disse...

gente positiva essa hein?

Rabbit disse...

Ainda bem que era um workshop para nos ajudar a encontrar uma direcção de carreira...

Anónimo disse...

dizias-lhe isso na cara!

Rabbit disse...

E bem arrependida fiquei de n ter dito...de qualquer forma n sei como se diz sopinha de massa em inglês...

Ana Albernaz disse...

Oh, pá, como se diz em bom português: "caga nisso e anda p'rá frente!"
De facto há gente que não tem a mínima noção...

BlueAngel aka LN disse...

pasta soup? lol

Há gente muito do burra e ignorante, apre!

beijocas larocas :-)

Cate disse...

ahahahah, adorei o último parágrafo!

Ana disse...

Definitivamente, a estupidez não tem limite! :S