Cartas


01/08/2011

Conversa com coleguinha nova

Depois de nos termos apresentado à turma, nome, idade e licenciatura anterior, a coleguinha do lado (casada e com um bebé de 3 meses, mas que nem 25 anos deve ter) pergunta (ler com sotaque chinês):
Ela: ohhhhh soooooo do you have baby?
Eu: me? oh no!
Ela: ohhhhh noooooo? Be quick!
Eu: What? Be quick?
Ela: ahahahah yeah! be quick!
Eu: (WTF?!?!?) You said i have to be quick? Why do i have to be quick?
Ela: You knowwww... when we are young we have more energy and...
Eu, interrompendo-a abruptamente: Hey! I'm young! And have plenty of energy, ok? I don't need to be quick.
Ela: ...

Clássico exemplo do que eu gosto de chamar:  a puta da lata! (e não é a melhor maneira de ser minha amiga...)

1 comentário:

Li disse...

Filhos?????????????
Crianças??????!!!!!!!!!!!!!

Mas eu nem sequer gosto de crianças!!
Ah ah ah ah ah ah

Muito bom!!!