Cartas


24/07/2011

Nobody said it was easy...




Pronto já deixei a minha cara metade no aeroporto. Começo as aulas dentro de uma semana. Não tenho grande vontade de falar. Ficam aqui só as fotos destes 12 dias que me pareceram 12 horas. Só não há mais fotos porque na segunda semana dele cá, choveu aqui como não chovia há 60 anos. Espectacular! Mesmo assim, Sydney é brutal. Enjoy the pics! 
Circular Quay

The Rocks

The Rocks

ahhhhh

The clock @ QVB

À porta de casa

Central 


Paddy's Market




China Town

Chinese Gardens








Darling Harbour


Ferry to Circular Quay

@my door com o presente do marido (a Chloé :))

Paddington Market



Bus stop at Busaco Road

Portuguese dinner @ Petersham

Geocaching: we found a box @ Petersham

Strathfield after Yum Cha

Parece um urso, mas 10 vezes mais pequeno: Wombat

Não sou uma animal person, mas quero um Koala

Parecem ratos gigantes...wallabies

Featherdale Wildlife Park

Bondi Beach with my new toy 

3 comentários:

AR disse...

Parece-me que foram uns dias CHEIOS! Adorei as fotos, se não fosse tão longe acho que queria ir aí passar umas férias.
Beijos amiga. O que não é fácil só nos pode tornar mais fortes ;)
Andreia.

BlueAngel aka LN disse...

Ainda bem que ontem fui à manicure para poder começar a cruzar os dedos com a pompa e classe que mereces. ;-) Continuo aqui, já sabes e, por hoje chega. ;-) As fotos estão muito giras! Gostei mesmo do mercado e sim, o koala é "fófinho". Beijocas larocas com amizade ;-)))

Li disse...

Olá!!!

Parabéns pelas fotos, estão incríveis!!!
Acredito que tenha passado a correr, é sempre assim, mas pelo menos deu para matar saudades.
Estás muito bonita!! Como sempre!!!
Quando arranjares um koala para ti arranja um para mim também!!!!!!!

Beijinhos