Cartas


24/06/2011

Um já foi...faltam dois

Ora então meus caros leitores e leitoras, cá estou eu DE FÉRIAS! Ah pois é! Quase que enlouquecia nestes 4 meses e picos de semestre, mas... acabou! Para já a grande novidade é que passei a Finance (o professor deu-me tratamento VIP...mandou-me mail a dizer que passei, já sondei pela turma, até agora foi só a mim...fofinho). Fiz o último exame na Quarta-feira (correu malllllll, tão mallllll) e agora só penso na uni no dia 1 de Agosto... bom no dia 12 de Julho vou pensar porque é nesse dia que sei se continuo ou não, porque saem as notas. Um mês inteiro de férias para conhecer mais sítios, para trabalhar (aí não posso tirar férias... ), para mudar de casa...ainda não estou em mim que não tenho milhões de coisas para fazer, e por isso ainda não consigo relaxar decentemente... mas lentamente estou a começar a sair do study mode para o relaxing mode. Amanhã vou sair com os meus coleguinhas da faculdade para celebrarmos o final do semestre. Parece que vamos ao Karaoke (NRA ri-te com isto...), foi decidido por maioria. Como vêem, a vida tem coisas incontornáveis!
Na próxima Quarta-feira vou mudar-me. A Sue já aqui veio dar-me a chave. É uma fofinha! Querida até mais não! Estou com fé nesta parceria futura. A ver vamos! Mas para já mal posso esperar pelo meu quarto novo (que ela até pintou de novo e tudo, fofa!) com ar condicionada e tudo... e uma casa quentinha e em condições. MESMO!
Assim que acabei os exames fui à cidade às compras! Mas isto acontece-me sempre o mesmo...quando vou decidida a gastar guita para me mimar, não me aparece nada de jeito... e assim foi. Mas aquele cidade continua a encher-me as medidas e só por isso já valeu a pena. Não tirei fotos porque acho que as minhas pilhas ou a máquina mararam... nada de surpreendente uma vez que tudo se me avaria desde que cá cheguei.Tentarei resolver o problema, as soon as possible, para vos alimentar a vontade de me virem visitar um destes dias.
E é isto... lentamente sinto-me a descomprimir. Vou aproveitar para ir correr muito, para ir passear muito, para fazer tudo o que tenho direito, em bom e em grande, porque cheira-me que, se passei a tudo, de Agosto a Novembro vou andar no lodo outra vez.
Obrigada a todos que torceram por mim neste semestre (Bluezinha... destorce agora um cadixo que ainda ficas com reumático rapariga. Em Agosto retorna em grande faxavor). É tão bom sentir-vos down under.

6 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Sabia que valia a pena!!! Distorcendo agora: ouch... ui... ai... ouch... tenho de ajudar com a outra mão... ouch,... a endireitar os dedos... auuuuuuu. Prontos! é que foram quatro meses sempre na mesma posição ;-) Já estão direitinhos e a ganhar forças para Agosto! :-) Tenho imenso orgulho em ti e ler-te dá-me alento, acredita! :-))) Agora vai e diverte-te e aproveita muito e não te esqueças de nos ir mostrando: Gostava muito de te ir visitar um dia destes, vamos a ver o que o meu futuro me reserva! :-) beijocas larocas com amizade. :-)

A. disse...

Sempre te conheci cheia de convicções e de vontade, certa de que vale a pena lutar. Ao longo destes meses foi a isso mesmo que assistimos, mesmo de tão longe, a lutar pelas tuas certezas, a fazer valer os teus direitos viesse quem viesse, a insistir, a vacilar apenas para ganhar impulso para um salto maior. Então: qual era a dúvida que, agora, estariamos aqui para dizer BOA e PARABÉNS?!

Muitos beijinhos
acredita que és uma inspiração :))))
Andreia

Ela disse...

Parabéns vela "vitória" a Finance!
Agora é aproveitar o sol para passear e descansar para recuperar energias para a próxima fase :)

Rabbit disse...

Ai Andreia rapariga... até se me vêm as lágrimas aos olhos. Olha que eu desde que sou emigrante ando sensível. Um grande beijinho

Isa disse...

o tom deste post é ótimo :) "sinto-te" feliz :)
you go girl!
Bjo e aproveita tudo :))

Li disse...

Aproveita ao máximo, se há alguém que merece és tu!!!
Parabéns!

Beijinhos com saudade.