Cartas


17/06/2011

Emaluqueceu di veiz!

Pois que a Pessoa que ainda vive comigo... está chanfrada... digo eu... digam-me lá, alguém que:

1- todos os dias lava duas a três máquinas de roupa cheias;
2- Tem o espelho todo escrito com mensagens para ela própria a dizer coisas como levanta-te, não te rendas, minha querida estás enorme tenta emagrecer, come coisas saudáveis;
3- Tem chocolates e bolachas em toda a parte, desde frigorífico até ao quarto;
4- Põe a máquina de secar a trabalhar 3 horas seguidas;
5- Acorda às 6h ou antes e aquela cozinha parece sei lá o quê com tachos a voar; eu só ouço o barulho cá em cima...
6- Toma banho, estica o cabelo e perfuma-se antes de ir para o ginásio;
7- Lava a casa de banho às onze da noite;
...

está chanfrada né? ou estou a ser mazinha? hummm.....

2 comentários:

Epipome disse...

Possíveis explicações:

1 - Pode sempre estar a ajudar uma ONG lavando rouba para os carenciados.
2 - Está a preparar um self-help book e vai treinando em casa.
3 - Chocolates devem estar em todo o lado. Concordo com ela.
4 - Se lava tanta roupa tem que a secar.
5 - Volto ao ponto 1, além de lavar a roupa ainda ajuda com comida.
6 - Porque os ginásios como alguns supermercados em Sydney (ver Bondi Junction, por exemplo) são reconhecidos sítios de engate.
7 - Com a vida ocupada que tem, só tem tempo para essas coisas lá para a noite.

Bjs e continua a curtir Sydney..

António Sampaio

P.S. Para veres o que é viver com gente na Australia compra "He died with a falafel in his hand". Vale a pena. E acho que tem um sequel, mas não me lembro do nome.

Li disse...

Chanfrada?!?!?!

Não! Super, hiper, mega chanfrada!!!

Haja paciência.

Beijinho