Cartas


05/05/2011

Sois chamados a votos novamente

Então é assim... tenho andado caladinha porque tenho andado de cabeça cheia. O meu professorzinho de Finance continua sem me responder. Tenho ido ao gabinete dele mas o gajo nunca está, fui na quarta feira ter com ele no final da aula, perdi-o por 10 minutos, liguei-lhe não me atendeu, mandei um segundo mail e não respondeu... então a minha pergunta é:
Continuo atrás dele? Queixo-me ao departamento e arrisco-me a chumbar no exame final? Cago no assunto e deixo passar a injustiça? Ajudai-me...

8 comentários:

Cate disse...

Dorme à porta do gabinete dele.

Epipome disse...

Insiste.
Continua atrás dele.
Vais ver que corre bem.

Bjs
Antonio Sampaio

jbaltasar disse...

Espera por 13 de Maio. So falta 1 semana. Se não conseguires esperar vai-te a ele. Portuguesa nunca deixa creditos por mão alheias.

Barradas

Vânia Pinheiro disse...

Olá angel!

Por experiência própria... Não insistas!!!
Ele já percebeu, já recebeu os emails, já viu a chamada...

Prepara-te para um novo exame, just in case.
Entretanto vai tentando no gabinete dele. É que pessoalmente tem outro impacto.

Beijo cheio de suadades.

Paula disse...

Claro que deves insistir para que ele reveja a situação. A minha pergunta é: mas por que é que alguns alunos ignoraram a instrução? Será que essa observação, e outras que tais, são apenas para ignorar?

Um pai que não sabe o que faz disse...

Insiste pessoalmente, deixa o telefonemas e os mails. Descobre onde é que ele dá aulas, e aparece lá, ou vai tentando no gabinete. Sem pareceres uma stocker, claro, e entretanto vai-te preparando para outro exame... assim cobres todos os ângulos ;)

jokas

A. disse...

Acho que Lena que é Lena até monta uma tenda à porta da casa do homem ;)
Andreia R

Li disse...

Acho que deves falar com ele, pessoalmente seria melhor, se possível!!!!

Não desanimes, nem desistas!