Cartas


27/04/2011

A menina tá triste

E é vosso dever animar-me :( Pois que conforme esperava lá chumbei no mid term de Finance, mas com uma particularidade que me está a irritar. Pois que o sr. Professor dizia nas instruções, escritas na primeira página, que deveríamos responder a 10 perguntas das 20 de múltipla escolha que constavam do exame; e na parte B apenas a 3 das 4. E eu assim fiz. Mas parece que a maior parte da turma resolveu cagar-se nas instruções e responderam a tudo... Ora, vai daí, o prof quando publicou as notas deixou o reparo que alguns alunos não indicaram resposta a algumas perguntas de múltipla escolha. Pois, já sabeis, que eu tenho de tirar isto a limpo. Vai daí seguiu-se o diálogo:
-Hi mr. Kyng! I'm not really happy with my grade...
-Oh really?!
-Yeah... you wrote on the blackboard that some of the students didn't answer all the questions...
-Yeah.... true
-Well...i'm one of those students!
-Oh you are!
-Yeah... but i did it on purpose, because you wrote on the instructions that we should only answer 10 out of the 20 multi-choice questions; and the same applies for parte b: only 3 out of 4... so my grade is really low, but if you're discounting all those questions it's even worst... I was following the instructions...
- oh... ok... send me an email. I've got your exam in my office, just send me an e-mail.

Lá mandei o mail e agora estou aqui à espera a ver se isso me vale de alguma coisa... é que 33% é vamos lá ver como dizer isto... é MERDA!
Portanto não me bastava esta merda ser difícil, as aulas serem a pior merda que há, o prof ser péssimo e ainda ter este tipo de mal entendidos... Vamos todos rezar ao seu deus, e torcer para ele reconhecer o erro e eu chegar pelo menos aos 50% tá? Vá sejam amiguinhos!

4 comentários:

Li disse...

Já rezei tudo o que sabia e o que não sabia também!!!!!!!!!

Espero sinceramente que consigas. Tu mereces.

Beijão

Ps. estive com os teus pais na Senhora da Cabeça, mas o teu pai ao falar em ti fica com os olhos cheios de lágrimas!
Dei-lhes os parabéns pela filha maravilhosa que têm e ainda ficou pior! Eu compreendo, é como ele diz: está do outro lado do mundo!!! e as saudades apertam.

Mas vai tudo correr bem e isso é o que importa.

Beijinhos

Li disse...

É verdade!!!

Aproxima-se a festa do alvarinho, próximo fim de semana, faltas cá tu!!!!

A Rosa disse-me que não conta por lá os pés nos próximos anos, não consigo entender porquê?!?!
E tu?

Ah ah ah ah

Boas recordações!

Um pai que não sabe o que faz disse...

Se ele estiver com alguma dificuldade nos critérios de correcção, indica o nome do Prof. Óscar Soares Barata. Ele era perito em correcção de frequências, pelo que saberá como auxiliá-lo...

Sendo de escolha múltipla, e portanto de resposta objectiva, sabes se fossem apenas contadas as 10, tinhas o suficiente para passar? Se sim, vais ver que ele leva isso em conta e te passa, até porque se não passar tu vais fazer um escabeche de todo o tamanho, e ele não vai querer ser exposto como o tronga que pelos vistos é... :)

Anónimo disse...

50%?
Isso ainda é pouco!
Vais ver que até vais rebentar com a escala assim que o prof meter os óculos certos!

Estamos contigo! Aliás, Portugal inteiro está contigo!
:)