Cartas


12/05/2011

Quando a montanha vai a Maomé

Pequenos e pequenas do meu coração, tenho a anunciar que não só já falei com o professor de Finance (eu bem disse que cedo ou tarde tinha de ser), como subi a nota do mid semester exam (chumbei na mesma mas com 48% o que é bem mais simpático que 33), como ... (tambores)... esta menina, obteve nada mais nada menos do que 85%, leram bem 85% no assignment! Ah pois é! Bom agora nasceu outro assignment e o prof já me disse que está à espera que eu me saia tão bem neste como no outro... aguardemos com serenidade. Também me disse que sempre que o quiser ver posso ir ao gabinete dele... e eu fiz de conta que não percebi essa parte...
Para já estou só a aproveitar o feeling da boa nota. Devo dizer também que passei com crédito no mid semester de Accounting e agora só me falta saber o de macroeconomia. Portantos, tudo encaminhado, tudo a ganhar forma. O ambiente cá em casa é porreiro com a Alison e com a Ane, claro que a porca continua a fazer merda... há dois dias explodiu um copo de leite no microondas... A sério que nunca vi miúda tão estúpida e porca e desajeitada. Até a Alison, que tem 18 anos, se farta de rir com a inabilidade da moça. O que vale é que dentro de menos de dois meses vou mudar de casa. Ainda não sei bem para onde, mas tem de ser. Vou ter pena de me separar da Ane e confesso que terei também alguma pena de deixar a Alison, esta joinha de moça. Acreditam que ela faz voluntariado numa escola de crianças surdas e/ou cegas, com paralisia cerebral e outros problemas do género? Continuo a não perceber ca raio de pais metem uma miúda destas na rua e nem financeiramente a ajudam para nada. Às vezes disfarçadamente lá lhe faço o jantar ou trago bolos do café e dou-lhe... a rapariga não tem muita guita para comida...
E pronto, à parte dos exames finais em Junho, já só tenho um assignment de finance, um accounting practice set para entregar na 2f que tá quase feito e mais um trabalho de grupo de marketing. Ah! e mais uma cena que ainda não sei bem o que é para Macroeconomia. Tá quase! Depois é férias! Um mês de férias... não que dê para fazer muita coisa porque tá aqui um frio que não se aguenta. Aliás, nas notícias dizem que é a maior vaga de frio desde há 50 anos. Ora eu que estava a pensar ir às Blue Montains acho que vou passar, porque estão cobertas de neve e eu... como sabeis... odeio neve. Mas pronto vou explorar mais a cidade, esperar pela minha cara metade e passear por aí. E aproveitar para trabalhar mais umas horas porque vou precisar.
E é isto piquenos! Faxavor de me darem os parabéns!
beijoooooooosssss

2 comentários:

Claudia disse...

Olá lenocas!

PARABÉNS!! MUITOS PARABÉNS que são muito merecidos.

Desculpa andar meio desaparecida mas tenho andando com mais trabalho e várias actividades extra que não tenho tido tempo para nada, nem para acompanhar o teu blog.
E o João como está? Está tudo a correr bem por lá?
Beijinhos grandes

Li disse...

Olá Amiga!!!!!!!!!!!

Muitos, muitos Parabéns!!!!!
Tu mereces!
És a maior!

Adorei o facto de "disfarçadamente" ajudares a tua colega! Lindo!!!
Fica bem.

Beijinhos