Cartas


31/03/2011

A menina está contente

Pois está! A menina, ou seja eu, já tem chinelos fofinhos de inverno, edredon fofinho e respectiva capa, finalmente outro par de toalhas e um piaçaba novo, que o outro metia nojo.
Esta quinzena passada fartei-me de trabalhar, ah pois fartei, mas ontem quando vi o saldo da minha conta soube tããããooooo bem.... vai daí, fui finalmente comprar o edredon (comprei dois porque achei que compensava em vez de comprar um dos mais caros), umas toalhas para não ter de andar sempre a lavar as mesmas (bendita máquina de secar!), umas pantufinhas de inverno... acho que vou dormir mais confortável. Ah pois, é que vocês não sabem mas ontem, 4f, não sei o que me aconteceu mas tinha tanto sono, tanto sono que não conseguia ler uma frase seguida. E isto quando na 3f me deitei às 21h30. A Ane bem diz que eu preciso de descansar... mas não tenho tempo para isso. Acho que o que se passa é que as horas que durmo, durmo mal... ora sonho com as fórmulas para calcular dividendos e preços de acções e obrigações, ora sonho que me caem os dentes todos (como esta noite... fogo fiquei tão aliviada quando acordei... ufa!) e depois com a luz acordo muito cedo. Ah, e o colchão...sentem-se as molas todas a espetarem-se nas costas. Mas parece que esta semana já vêm cá pôr uns novos. Portanto espero que, com edredon e colchão novo o meu sono melhore consideravelmente.
Agora na próxima quinzena vou comprar um pijama e um par de lençóis para não ter de andar sempre a lavar o mesmo par à semelhança das toalhas.
Entretanto, a P. tá de trombas comigo e com a Ane. Depois de tanto desabafo sobre a menina aqui no blog, e depois do comentário da Maria - bem-vinda Maria - achei que realmente o melhor era falar. Então agendei uma reunião para a noite de 2f, e no Domingo disse ao meu Johnny que tinha a certeza que a P. se ia baldar. Bem dito, bem certo... mandou-me um sms a dizer para decidirmos as duas que ela não podia vir. E nós tudo bem. Fizemos um horário de limpeza, com as tarefas a executar em cada divisão, uma lista de regras e até definimos quem tem de levar o lixo para o caixote em cada dia. Deixámos-lhe um bilhete a dizer que caso ela não concordasse com alguma coisa discutiríamos novamente o assunto. A gaja não abriu a boca, mas não nos fala e quando está em casa está enfiada no quarto. Azarucho. Eu por mim, desde que ela cumpra o que está agora no papel, tá-se. Posso bem com o trombil dela.
Acreditam que a gaja fez arroz doce no Domingo para os amiguinhos e depois o guardou no forno - sim no forno - e ainda lá está? Imaginam o cheiro a azedo que dali brota? Pois... eu decidi que nada direi, que nada farei... já da outra vez quando ela fez uma tarte e a guardou também no forno quem a deitou fora fui eu, já estava verde. Desde vez... lamento, não sou empregada de ninguém. A não ser claro está, que ela queira pagar.
Na próxima semana tenho dois mid semester exams, Finance e Macroeconomics. Tenho estudado Finance comó catano - aliás é o que vou fazer já a seguir - mas mesmo assim não estou nada confiante. Aguardemos com serenidade, e seja lá o que o omnipotente quiser, até agora não me tem falhado.
Não vou terminar sem antes deixar aqui um enorme beijo para a C. Reyna. Muitos parabéns, que contes muitos, que sejam sempre felizes, que tenhas sempre saúde e que possas sempre ver quem mais amas perto de ti. Juro que tentei mandar-te um sms, mas as redes aqui nem sempre funcionam...
Para os restantes os beijos, meus, do costume.

O meu edredon, a minha capa e as minhas pantufas

6 comentários:

Claudia disse...

Olá!
Que bom ver-te animada!
Giras as tuas compras! Os chinelos tem mesmo um ar bem fofinho.
Que temperaturas estão agora por aí?

Essa ideia de se reunirem e fazerem escala de limpezas,levar o lixo, etc foi mesmo uma boa ideia. Se entretanto alguma delas começar a "escapar" sugere reunirem outra vez.

Beijocas

Rabbit disse...

Isto é conforme os dias...tenho dias bons e outros que nem por isso. Mas hoje correu bem. A Ane agora vai para o México e só vem no final de Abril, vai casar lá. Suspeito q a outra se comece a baldar. Eu sou menina para lhe fazer ultimatos. Mas se visses o tamanho do trombil da gaja... enfim. As temperaturas agora rondam os 14 de minima e os 21 a 24 de máxima. Durante o dia anda-se bem mas à noite já faz frio.
beijinhos

Rabbit disse...

Isto é conforme os dias...tenho dias bons e outros que nem por isso. Mas hoje correu bem. A Ane agora vai para o México e só vem no final de Abril, vai casar lá. Suspeito q a outra se comece a baldar. Eu sou menina para lhe fazer ultimatos. Mas se visses o tamanho do trombil da gaja... enfim. As temperaturas agora rondam os 14 de minima e os 21 a 24 de máxima. Durante o dia anda-se bem mas à noite já faz frio.
beijinhos

Um pai que não sabe o que faz disse...

Viste?

Tudo se começa a alinhar... :)

Daí é sempre a subir, de pés quentinhos com as pantufas... ;)

Beijos e merda para os exames que se aproximam.

Ana disse...

Ena, tantas coisas novas e giras! :)
Estuda e trabalha mto, mas tb precisas de descansar, antes que esgotes as forças. Boa sorte para os exames!
E por falar em aniversários... algum mimo que te possa enviar por correio? (nota: familia e amigos não cabem nos pacotes dos CTT)
bjs

Li disse...

Parabéns pela tua conta bancária, edredão, capa e chinelos!!!! Ah! e pelas mudanças em casa também!!!

Muitos beijinhos.