Cartas


10/03/2011

Então é assim...

não querendo lançar foguetes antes da festa, parece-me - parece-me! - que a tal cadeira de Finanças me começa a dar tréguas. Pelo menos já não é mandarim. Porém - e depois do colapso nervoso que tive esta manhã quando o meu computador resolveu não ligar (e depois quando o levei ao técnico funcionou como se nada fosse) - levei uma tarde inteira a perceber meia aula. Faltam-me portanto duas aulas e meia antes de 4f, altura em que serão 3 aulas e meia. Como tenho teste de Accounting na 2f, e de Macroeconomics na 6f,e entretanto trabalho 3f, 4f e 5f, terei de pôr isto em stand by. O que não é muito bom porque começo a entrar no esquema. Aguardemos com serenidade. E já agora não torçam só por mim, torçam também pelo meu pc que não se anda a portar muito bem e depois se tenho de comprar um aqui acabaram-se os acentos...
Sábado, como disse, prometo um relato pormenorizado.
beijooooossss

3 comentários:

André Mendes disse...

Espírito positivo! Estás aqui, estás a explicar tu ao professor como se faz. Em relação ao portátil, se tiveres de comprar outro, mudas os settings para português e até escreves de olhos fechados... :)

Ana disse...

Ufa! Estava preocupada... Mas olha que deviamos pensar todos em aprender Mandarim. Com o andamento que os chineses levam, ainda vamos precisar... ;)

Sérgio Vilar disse...

Vês como começas a entrar n "espírito" das Finanças :)
Não desanimes, após um dia menos bom segue-se outro bem melhor!