Cartas


05/03/2011

And my heart smiled

O meu dia hoje foi muittttooooo bom! Já não respirava cidade há duas semanas, já não fazia nada senão estudar e trabalhar há duas semanas e, por isso, hoje que tirei o dia soube-me muito bem. Cidade magnífica, companhia excelente, sushi do melhor, coisas novas para ver e fotografar... ok tempo de merda, mas perante tudo o resto nem a chuva me chateou. E até comprei um vestidinho com o meu primeiro "salário" kanguru :)
Então de manhã, pelas 1h lá fui eu ter com o André, lembram-se, aquele que me salvou a ida a Petersham?
Então o André tem em altura o que tem em doçura, simplicidade (o homem não tem facebook...) e transparência. É engraçado que às vezes tentamos esforçar-nos para agradar alguém e não percebemos que as coisas mais simples são, muitas vezes, as que nos sabem e fazem melhor. E o André, com essa simplicidade, hoje, fez-me bem sem fazer nada de mais além de me receber com um sorriso franco, de me levar a passar a ponte a pé, de ter acordado cedo por minha causa e de me dedicar o dia, pelo menos até às quatro da tarde. Contou-me uma parte de si e eu uma parte de mim, mas não tudo. Que isto da amizade é uma coisa que cresce sem pressas.
Depois de o André ir embora fiquei à espera do Mardi Gras que ia começar no Hyde Park às cinco. O André avisou-me que a coisa podia ficar realmente agreste e explícita, mas eu mesmo assim quis perceber o que era o Mardi Gras e lá andei às voltas a fazer tempo. Estive quase a ir embora mas depois lá voltei atrás. Não assisti ao início do desfile porque eu pensei que começava às cinco e afinal era só às sete e meia, mas ainda apanhei os preparativos... e umas figurinhas que meus amigos e amigas... vejam aqui em baixo que vale a pena.
Foi um dia muito bem passado, soube-me bem espairecer, ir à cidade porque não aguento a selva onde vivo, conversar com alguém sem ter de me esforçar a pensar em como dizer o que realmente quero dizer e muitas vezes desistir porque ainda não tenho palavras suficientes. Soube mesmo, mesmo bem.
Amanhã lá me vou enfiar na biblioteca outra vez. Tenho homework de Accounting, Macroeconomics, Marketing e já tenho as soluções de Finance, por isso vou dedicar umas horas a isso também.
Por agora pequenada é tudo. Já sei que ao fim de semana ninguém me liga nenhuma :( (sim é uma queixa) mas desejo-vos um bom fim de semana!
X.O.X.O
Pronto o André não gosta de fotos... por isso lá lhe tapei a cara...o que é uma pena


At Busaco Road

Cervejola às 11am?!?!

The Rocks


Walking on the bridge



Luna Park


Mardi Gras


Italian warriors

Eu queria tirar uma foto com elas mas tive medo de ser chicoteada se pedisse

...

não à monogamia dizia este sr...

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado por tapares a cara mas estava a brincar quando disse que ninguem sabia que eu estava por estes lados. Tens um comentario no problema que deixaste para malta, e uns apontamentos de economia no email. Vai estudando porque sai a pouco do trabalho e depois de beber uns copos acho que e altura da cair na cama :). Porta-te mal e estuda.

Sorry but Oz keyboard