Cartas


01/05/2012

Obrigada J.

Todos os dias me desiludo com alguém. Todos os dias encontro pessoas mal educadas, arrogantes. Todos os dias percebo que aquela amiga ou amigo afinal não eram assim tão próximos.
Mas depois há pessoas e gestos que chegam de imprevisto que compensam tudo o que dali vem de mal.


Não se consegue ver bem, mas um daqueles cravos tem o meu nome. Pedi ao J.P.F. num comentário facebookiano de ocasião para pôr um cravo por mim no dia 25 de Abril, e ele, sem pensar duas vezes, assim o fez. Porque é uma excelente pessoa, porque desde o início me ajudou no trabalho novo quando precisei, porque viu a minha partida e o sofrimento que esta me trouxe, porque findos 15 meses continua a seguir-me aqui tão longe.
Não esqueço jamais quem me faz bem. Não esquecerei jamais este gesto. Obrigada J.P.F

Sem comentários: