Cartas


05/05/2012

O cumbibio!

Epois que ontem lá fui a um jantarinho de expatriados portugueses e gostei muito. Muita gente, muito bem dispostos, uns já cá permanentes outros a tentar outros de passagem.
Foi um convívio muito agradável e deu para conhecer pessoas muito simpáticas e interessantes. E mais...ainda deu para descobrir algumas coincidências muito giras.
Por exemplo, com A., que é um rapaz muito conversador e agradável, tive um desentendimento facebookiano há uns meses sem saber quem ele era... Vai-se a ver e até é um excelente moço.
O P. passei o jantar inteiro a tentar descobrir de onde lhe conhecia as feições e depois concluímos que não só  já o tinha entrevistado como o convidei várias vezes para os meus programas de economia na TVI24...
A C. já a conhecia de fotos porque estudou onde eu trabalho e até já tinhamos trocado umas mensagens no FB mas foi muito positivo finalmente dar personalidade ao rosto que via no papel.

Enfim, muita animação e boa conversa. Pena que a comida ficou muito a desejar e que no meio de tanta gente não tivesse dado para conhecer ainda mais pessoas...compensou o vinho!

Aguarda-se pelo próximo e agradece-se aqui em canal aberto à Sra. Consul de quem partiu a iniciativa. Venham mais uns destes!

1 comentário:

Bolha disse...

Vê lá se avisas quando for o próximo :)