Cartas


04/01/2012

E já Agora bom ano!

A sério que não me importo nada de responder a mails de pessoas que querem saber mais da Austrália, de como é viver aqui, trabalhar, estudar... A sério. Tira-me tempo precioso mas eu não me importo porque penso sempre que gostaria que me respondessem se fosse ao contrário. Mas era muito fofinho que essas pessoas me respondessem de volta com um "obrigadinha". Não custa nada e é o que as pessoas educadas fazem. Até agora das dezenas de mails a que já respondi conto pelos dedos de uma mão os que me deram feedback e acho um bocadinho triste. Era isto. Depois volto para contar da viagem e da passagem de ano e tudo e tudo!

2 comentários:

Purple Aussie disse...

Ah ah ah!!! Subscrevo por baixo! E o quanto isso me tira do sério!!!!

BOM ANO! See you soon :)

Magíka disse...

Prometo que se me responderes te dou um obrigado em pessoa :)