Cartas


15/01/2012

Bronzeada? Hummm....acho que passo

Não sei se é da idade se é por viver num país onde o cancro da pele é uma das maiores causas de morte, estou cada vez mais avessa ao sol. Posso dizer que ainda não estive mais de meia horinha deitada ao sol desde que estou na Austrália. É que o sol aqui queima à séria! Ando sempre com protector solar factor 30 na mala, não saio de casa sem me besuntar bem besuntadinha e mesmo assim já ganhei uma corzinha.
Por outro lado acho que aqueles bronzeados muito escuros já não se usam...ou então sou eu que não gosto. Pelo menos tenho preferido ver-me clarinha. Noutro dia em Narrabeen vi uma miuda que estava tão escura que parecia africana, apesar de se  notar que era caucasiana. Eu nem quero imaginar aquela pele quando chegar aos 40...jasus!

3 comentários:

Li disse...

Concordo contigo.

É necessário muito cuidado e as pessoas muito morenas parecem "velhas".

Mas é tão bom apanhar uns banhos de sol!
Apanha um por mim.

Isa disse...

Limei o sol da minha vida há muito tempo. soube mt recentemente que os meus sinais degeneram em melanoma e um dos que tirei, 3, estava na viragem pra se tornar num. O pior é que só de andar na rua queima. protetor 50, sempre...

(que disparate é esse de sequer pensares em te considerar blogger cor de rosa? nao é uam questão de cor literal, não sei se me explico... fora que não te inseres em absolutamente NENHUMA das características do post...)

Bjs

Unknown disse...

Beijos pá. E bom ano!