Cartas


23/12/2011

Breaking news

E pois que já vim das férias fora de Sydney, porque em Sydney continuo a não fazer nenhum conforme mereço. A viagem foi maravilhosa. Em breve farei os relatos. Agora deixem-me aproveitar o marido que já não falta muito volta para a tugolândia. E o que isto me vai custar...nem quero pensar nisso. Estou a aprender a não antecipar sofrimentos.
Devo uns milhares de mails (ai o da Finlândia... até já tenho vergonha, mas já comecei a escrever!), estive a ler umas coisas na Isa que me levam a crer que o país está ainda pior (nem sei se tenho coragem de ler noticias), e estou hiper feliz pelas minhas notas melhores ainda que no semestre passado: dois credits e duas distinctions. O PhD parece-me que vai ficar em stand-by, mas também como já disse o que me alegrou mesmo foi o convite. Porra pá! Uma das melhores universidades do mundo dá-me prémios, boas notas e convites destes? Estou babadérrima...pelo menos até à próxima cadeira de finanças quando me aperceber outra vez que esta merda é difícil comó camander.
Toda a gente sabe que não sou a melhor fotografa do mundo mas das cerca de mil fotos que tirei algumas se hão-de aproveitar para vos mostrar o que os meus olhos tiveram o prazer de ver e o meu coração de sentir.
De resto aqui em Sydney chove torrencialmente...confesso que esperava um verãozinho melhor... enfim, a companhia é o que me interessa mais...
Para vós que passais por aqui: um feliz Natal - com presentes ou sem presentes que isso não interessa nada - cheio de alegria e amor, afinal é isso mesmo o Natal.

Sem comentários: