Cartas


29/10/2011

Estou no p3 público

Bom fui entrevistada para o p3 para falar sobre a minha vinda para down under. Acho lindo a quantidade de haters que arranjei. Gosto especialmente do emigrante na Alemanha cuja maneira de contribuir para a economia portuguesa é dar dinheiro aos mendigos quando vai a Portugal. E eu que sempre pensei que pagando impostos é que era...
Como diz o povo, as opiniões são como o olho do cu. Cada um tem o seu e dá a quem quer. Eu continuo a dizer que tenho imensa pena de ter nascido portuguesa, que se puder não mais voltarei (mas se for de férias prometo dar moedas aos mendigos), e que o país me mete nojo. Esta é a minha opinião e ninguém tem nada a ver com isso.
Agora vou ali meditar mais um bocadinho.

4 comentários:

Baptista disse...

Não percebo porque não consigo postar o comentário!
Só lhe quero dizer que fez muito bem em ir para a Austrália.
Tenho 29 anos, professor, desempregado e sem grandes expectativas em relação ao futuro.Como eu, milhares por esse país (triste país) fora.
Desde pequeno que tenho o sonho de ir até à Austrália e talvez tenha chegado o momento.
Um bem-haja para si pela coragem, ousadia e por inspirar outros!

hgp disse...

Olá! Sou a tua leitora na Finlândia :)
Chamo-me Helena e sou de Lisboa.
Vivo em Helsínquia desde 2009, e agora estou a preparar-me para uma candidatura a doutoramento na Macquaire.
:) Quando tiver mais tempo mando-te um mail.
:)

Rabbit disse...

Bolas e ainda dizem que não há coincidências! Bem vinda! Dá novidades!

hgp disse...

:) obrigada, e vou ver se te escrevo este fim-de-semana!