Cartas


14/08/2011

Aceito recomendações

Sempre fui daquelas pessoas irritantes que acorda cedo, faz exercício pela manhã, chega ao trabalho já com dois pequenos almoços tomados. Daquelas pessoas que não deixa para amanhã o que pode fazer hoje, que não espera pelo último dia para acabar um trabalho, que acha um desperdício passar uma manhã inteira a dormir.
Mas porra... não sei se é a idade, se é o cansaço ainda do primeiro semestre ou outra coisa qualquer, ando com uma preguiça que nem vos passa...mesmo! Eu é dormir que nem uma rocha 11 horas seguidas, eu é estar a correr e ao fim de meia hora estar farta daquilo e parar (mas não por cansaço), eu é voltar a adormecer profundamente depois do despertador tocar, eu é olhar para os livros horas seguidas e não fazer nada...
Preciso acabar com isto! Assim não me safo! Alguém recomenda alguma coisa?

2 comentários:

A. disse...

Acho que o teu corpo está a lançar um alerta, uma mensagem de socorro. Descansa! Quando tudo estiver reposto volta a energia de sempre.
Um beijinho ENORME
Andreia

Li disse...

Vais ver que isso é passageiro!!!

A verdade que ainda te deves estar a adaptar a tudo isso, país, clima, alimentação, pessoas, etc.

Por isso não te preocupes e descansa sempre que puderes!

Força