Cartas


10/07/2011

Yum Cha

E lá fui eu com a Candice, o Aus e o Steve ao Yum Cha em Strathfield. Pelo que a Candice me explicou, Yum Cha significa qualquer coisa como "saborear o chá". É mais ou menos como os nossos rodízios mas com comida chinesa. Andam umas senhoras com uns carrinhos pelo meio das mesas, com várias porções de diferentes pratos e nós pedimos o que queremos. Cada porção anda ali nos 6 dólares, o que não é muito caro considerando que tudo em Sydney é caro. A comida chinesa aqui não tem nada a ver com a comida chinesa em Portugal. Perguntei à Candice, que é chinesa, se a comida era mesmo assim na China e ela disse que sim. Pelo que, meus piquenos, andais a ser enganados nos restaurantes "chineses" tugas.
Ao mesmo tempo que enfardamos que nem uns animais - mas com pauzinhos - vamos bebendo o chá preto. É incrível: ao meio dia havia gente a fazer fila à porta, e o restaurante estava completamente cheio. Gostei e acho que vou repetir!
Entretanto hoje já voltei a casa, não tenho grande coisa para fazer. Acho que vou só ali ao ginásio um bocadinho fazer uma aulinha de body balance, só para relaxar. Esta semana que vem vou estar de férias, mesmo à séria sem trabalhar nem nada, porque a minha outra metade vem cá passar férias. Mal posso esperar! Aqui ficam um fotos do Yum Cha e também umas atrasadas da minha saída pós exames e de uma visita à city que fiz noutro dia.
By the way, ando a precisar de bom som para as minhas corridas. Quem me quiser enviar uns mp3, fico muito agradecia. É utilizar o mail ali ao lado.

PS: Thanks pelo som beibarola

Aus, irmão do Nelson, Me, Nelson, Chris, Amardeep

Candice & Me

Yum Cha

Going to the city


Não é linda a minha nova garrafa do gym?

Ahhhh...city


Ahhhh Queen Victoria Building

Ahhhh...Town Hall

Yum Cha


Aus, Candice & Me

1 comentário:

TC disse...

De nada! Adorooooo a bottle! :)