Cartas


10/04/2011

Eu nem sou assim muito pedinchona... mas vá lá, tenham pena de mim... estou aqui tão longe, o meu aniversário está aí mesmo à porta e eu nem tenho com quem festejar nem tenho prendinhas :( E isto são coisas que eu preciso, leram bem PRECISO! Sejam amiguinhos!
Um notebook! Já escolhi, quero um portátil daqueles pequeninos. Aqui a roomate disse-me que o dela tem bateria para 7 horas. Não sou esquisita com marcas...mas se for cor de rosinha ou branco fico extra feliz


Um spazinho... pode ser só uma massagem. Tudo bem... eu preciso de relaxar. O centro comercial aqui da zona é o Macquarie Centre!


Quero muito uma para aprender...sim ok, gozem lá a vontade... desde que tenha cestinho!


Gosto especialmente dos do canto inferior direito. Do Luís Onofre, tá?


Diz que são mesmo bons e eu aqui preciso de calçado confortável

Pronto para já é isto... depois se me lembras de mais alguma coisa aviso! 


1 comentário:

Li disse...

Uau!!!!!!!!!!!!!

Só coisas giras. Adorei.
Os sapatos que gostas também são os meus preferidos!
realmente, depois de usar uns saltos daqueles bem deves precisar de um SPA e de uma bicicleta...............
Cruzes, eu partia uma perna!!!