Cartas


14/04/2011

Bamos lá a comentar oh faxavor!

Já me estava a esquecer... preciso da vossa infinita sabedoria. Como sabeis não estou habituada a estas coisas de partilhar casa. A A. está sempre a dizer que devo tratar as minhas housemates como vizinhas, mas como vivemos na mesma casa a proximidade é maior... com a nova miuda no meu quarto mais ainda! Ora vai daí, a moça parece ser um doce. Mas tem 18 aninhos e um carro e nunca esteve fora de casa antes... deve estar a querer usufruir desta liberdade toda. E eu acho muito bem! Contudo, ontem confesso que fiquei preocupada. Vi-a na terça de manhã, não dormiu em casa e só apareceu na 4f à noite. E eu, claro, nada tenho a ver com isso. Só que fiquei a pensar que lhe pudesse ter acontecido alguma coisa. Até porque no fim de semana ela não dormiu cá uma noite e avisou antes. Já estava a fazer grandes filmes... se ela não aparecesse na 5f, hoje, pensei que podia ligar aos Accomodation Services só naquela de lhe ligarem a saber se estava tudo bem, uma vez que ainda não tinha o número de telefone dela. Que achais? Estou armada em mãe da moça? Se ela decidir ficar duas ou três noites fora devo preocupar-me ou cagar no assunto? É que ponho-me a pensar que se fosse a porca, cagava no assunto. Com a Ane... ligava, mas tenho a certeza que ela avisaria antes. Com esta, que até é daqui e deve ter milhares de amigos, não sei muito bem que fazer... Aguardo as vossas sábias opiniões!

8 comentários:

Um pai que não sabe o que faz disse...

Que mãe galinha.... :)

Acho que a preocupação te fica bem, mas tem cuidado para ver se a moçoila não acha que estás a intrometer-te na sua vida. Conhecem-se há tão pouco tempo...

Da próxima vez que puderes conversar com ela, dá a entender que ficaste preocupada, e logo vês como ela reage. Se te passar a avisar, é porque te agradece a preocupação e aí sim, poderás ser essa mãe galinha que tanto desejas... :)

Caso percebas que não quer que te "intrometas" no seu espaço, apesar da tua boa vontade, olha, certifica-te só que em casa de desgraça ela te deixa a chave do carro.... :)

Beijos e continuação de boas aventuras... :)

Edmund disse...

Se ela for gira, podes mandar-me o nº de telefone e eu ligo-lhe com frequência para saber se ela está bem :)

Ana disse...

:) Pede-lhe para ela avisar se fica fora, diz-lhe que é para programares os teus dias e a utilização do quarto.
bjs

BlueAngel aka LN disse...

A conversar é que a gente se entende, sempre ouvi dizer. Por isso falares com ela e perceberes se ela quer ter uma mãe galinha é o melhor. A preocupação é natural, dadas as circuinstâncias; de qualquer forma se ela te puder dizer ou avisar que vai estar fora será muito simpático da parte da moçoila.

Unknown disse...

Tenho seguido o teu blog, admiro-te por teres tido a coragem de deixar tudo aqui em Portugal e teres ido para ai, sei que isso nunca e fácil.
Lembra-te de como eras quando tinhas 18 anos, ela o único que quer e gozar a liberdade que agora tem. Um grande abraço desde Melgaço.

joao rosário disse...

Acho que devias falar com ela, afinal partilham o mesmo quarto

A. disse...

Eu acho que deves dar tempo à rapariga. Com certeza está a aproveitar ao máximo esta lufada de liberdade, com o tempo vai acalmar o que irá coincidir com a vossa aproximação e maior intimidade. Aí já fará mais sentido ela dar-te "satisfações" e até fará mais sentido tu própria ficares preocupada com ela.

Beijinhos Lena!

Li disse...

Falar é o melhor remédio. Assim as dúvidas ficam esclarecidas.

Eu no teu lugar também me preocupava, é normal.

Beijo