Cartas


02/02/2011

Não consigo escolher


"Sometimes it's really  hard to walk in a single woman's shoes. That's why we need special ones now and then to make the walk a little more fun"

Ok, ok...já sei! Ninguém precisa de tantos sapatos para viver uma só estação do ano...mas EU preciso! Chamem-me lá o que quiserem, mas uns bons sapatos compõem tudo o resto, mesmo que seja da loja do chinês. Agora que não posso levar comigo todos os meus "bebés" não consigo decidir quais levar... isto é uma escolha dolorosa... Não vou ter carro...logo talvez seja de eliminar os saltos mais escandalosos (Ai God... o que é uma mulher sem os seus saltos?!?). Porém tenho de ter um saltinho bonitinho para sair à noite, para uma entrevista sei lá...para um dia em que precise de levantar a moral. Depois...ora os verdes e os azuis dão com pouca coisa, talvez seja de apostar nos pretos e cinzentos. E de entre estes escolher os que consigo vestir com mais coisas. Que tarefa árdua... a sério... mesmo! Dêem lá uma ajudinha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cheguei tarde a este comentário, mas como sabes tenho de dar a minha opinião... mmmm, de cima para baixo, da esquerda para a direita:
Não, Sim, Não, Sim, Não, Não, Sim, Não, Não, Não, Sim, Não (é verdade, branco não é a minha cena), Não, Sim, Não, Não, Não, Sim, Sim, Sim, Sim Sim

Acho que com estes estás garantida com um conjunto de roupa giras.

M.