"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem factos, a minha história sem vida. São as minhas Confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Fernando Pessoa
07/02/2011
Epá e não é que vim mesmo? Cá estou eu em Hong Kong, a caminho de Sydney, cheia de medo, cheia de dúvidas, cheia de saudades e cheia de dores nas costas... A sério, eu durmo de formas muito estranhas, sobretudo em aviões... Daqui a pouco parto para o destino final e vamos ver como vai ser isto... Na pior das hipóteses daqui a 2 ou 3 meses volto... Mas na melhor... Uiiiii na melhor, não me vêem pôr os pézinhos em Portugal tão cedo. A despedida no aeroporto foi muito má... Tive de perder 4 kg de mala assim de repente e claro, depois foi a choradeira... Faz parte. Já disse aqui que ter de quem gostar e ter quem goste de nós é a melhor coisa do mundo. E quem ama, sofre com as ausências. É mesmo assim. Acho que à chegada terei de procurar um endireita... Agora cá vou euuuuuuuu
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
"Com uma mala de cartão e lá vai ela... a portuguesa que deixou seu Portugal!" :D
Boa sorte!
Boa sorte!
Epá e não podemos enviar-te os quatro kilos entre todos? São coisas de que precisas??? á deves ter percebido que eu quero é mandar-te coisas. É para sentires que esta,mos contigo pq gostamos de ti. (lamechas eu...ihihihihih). Está quase, amiga, mais um esforço. E depois trata dessas costas. :-) beijocas larocas com amizade :-)
Ena bem, já? :(
Tudo de bom, linda! Vou-me tornar cliente assíduo deste canto.
Beijinhos
Mala de cartão não, mas perder 4Kg nem é muito considerando a dimensão da aventura. Hong Kong é uma cidade maravilhosa, mais grandiosa do que NY, a única que me fez saudades da minha viagem ao oriente.
Claro que tanta hora de avião dá cabo de qualquer um. Eu detesto até porque diz-me: Consegues dormir sentada?? Se consegues então estás lá! Quer dizer, tu é que és!.
M.
Enviar um comentário